Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T00:56:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4=4
3  x

x.4=3.4
4x=12
x=12/4
x=3
1 5 1
2013-12-04T00:57:12-02:00
4x=12
x=12/4
x=3
Logo, o conjunto solução é 3.