Eu queria a conta armada de 1350:5 , 5864:4, 2770:8. 1617:7, 2584:17 4245:15, 3075:25, 4944:12, 79200:40 gostaria de essas contas armadas ate meio dia!!! des de ja agradeço!!!

2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T11:35:28-02:00
1350 : 5 = 270

      1350      |5             
        35        270
          00

5864 : 4 = 1466

      5864      |4                
      18          1466
        26
          24
            0

2770 : 8 = 346,25

       2770           |8                      
         37             346,25
           50
             20
               40
                  0

1617 : 7 = 231

          1617                 |7                           
            21                   231 
              07
                0

2584 : 17 = 152
  
        2584                  |17                              
          88                    152
            34
              0

4245 : 15 = 283

        4245             |15                    
        124                283
            45
              0

3075 : 25 = 123

        3075         |25                               
          57           123
            75
              0

4944 : 12 = 412


          4944            |12                        
            14              412
              24
                 0

79200 : 40 = 1980

           79200                |40               
           392                    1980
             320
                 00
2 5 2
Comentário foi eliminado
Amém! Que Deus te proteja!
2013-12-04T11:37:51-02:00
 1350  :  5    
-10         270
  035
-   35
     000
  5864   :
 -4            1466
  18
- 16
   026
  -  24
      024
      - 24
        00
 2770  :  8.
-24         346,25
 037
-  32
    050
    - 48
       020
    -    16 
          040
           -40
            00

  1617   :  7,  
 -14         231
  021
  - 21
    007
   -     7
          0
 2584 :  17
-17         152
 088
 - 85
   034 
   - 34
      00
   4245  : 15,
 - 30          283
   124
  -120
   0045
     - 45
       00

  3075 :  25,
 -25        123
  057
  - 50
    075
    - 75
      00
 
 4944  :  12, 
-48          412
 014
 - 12
   024 
    -24
     00
 79200 : 40
-40
         1980
 392
-360
 
0320
 -320
0000
espero ter ajudado 
1 4 1