Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T12:47:00-02:00
15% de 695 =
15 : 100 x 695 =
0,15 x 695 =
104,25
Resposta: 104 bolinhas
3 4 3
Obrigado Letícia. Com esses pontos extras que eu ganhei pela melhor resposta (4 pontos, você ganhou também 4 pontos) vou comprar essas bolinhas da Lorena.
kk de nada
2013-12-04T13:05:03-02:00
Regra de 3

695 ---- 100%
x ---------15%

100x = 695 (vezes) 15

100x = 10425

x = 10425 / 100

x = 104,25 (resposta)


1 1 1