Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T14:31:16-02:00
{4+10[10*11/50*100+55+60-80/700+1]50-110/50}10/5*8
{4+10[+110/5000+115-80/701]60/50}2*8
{4+10[+110/5115-80/701]60/50}2*8
{4+10[+110/7]60/50}2*8
{4+10+15-60/50}2*8
{14+45/50}2*8
{59+50}2*8
109*2*8
218*8
1744
2 5 2
2013-12-04T14:48:19-02:00
{4+10[10*11/50*100+55+60-80/700+1]50-110/50}10/5*8
{4+10[+110/5000+115-80/701]60/50}2*8
{4+10[+110/5115-80/701]60/50}2*8
{4+10[+110/7]60/50}2*8
{4+10+15-60/50}2*8
{14+45/50}2*8
{59+50}2*8
109*2*8
218*8
1743