Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T14:31:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos ver:

Frio: esfriar
Terra: aterrar
Grande: engrandecer
Parede: emparedar
Pedaço: despedaçar
Sócio: associar
Velho: envelhecer
Caixa: encaixar

Dentre outros, bons estudos!
3 5 3
brigada esse trabalho e pra entregar hj e tem mts mais vou coloca no site
me ajudem a responder essa, separe o radical e derive palavras dos seguintes vacabulos.
preguiça valor claro cuidar, suster, posse
  • Usuário do Brainly
2013-12-04T14:39:08-02:00
Grandeza, paredão, pedacinho, sociopata, terráqueo, envelhecer, encaixotar, esfriar ou esfriando.
Parassintéticos verbais são quando criamos novas palavras usando apenas o processo de prefixação e sufixação.
Tchau, espero ter ajudado...
3 2 3