Respostas

2013-12-04T18:20:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Onze horas da noite, ou 23 horas.
ahh,não sabia que podia se chamar dos dois jeitos! Vlw mesmo.
A melhor resposta!
2013-12-04T18:28:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vinte e três horas ou Onze horas da noite.
1 5 1
Vlw
Por nada :) Obrigada pela marcação ;D
D'nada,vlw mesmo pela explicação ^-^
;D precisando estou aqui..
ok flor