Respostas

2013-12-04T19:16:21-02:00
Bela pergunta...sabia que na psicologia eles usam uma pergunta como essa para ler a personalidade da pessoa?Dizemos a resposta,e nossa personalidade será revelada.
Na minha no caso(se essa for uma questão de lógica),seria um só, desde que seja um grande tronco de árvore...pq qualquer madeira boia na água.
A melhor resposta!
2013-12-05T01:56:59-02:00
Eu diria que depende do tamanho da canoa....
1 5 1