Respostas

2013-12-04T19:38:55-02:00
A importância é que todo o nosso material genético está lá.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-04T19:54:23-02:00
DNA recombinante, ou rDNA, é a ciência por trás dos animais transgênicos, culturas resistentes a insetos, insulina artificial e outros organismos "mutantes" ou geneticamente modificados, também conhecidos como OGMs. O rDNA é importante em virtualmente todos os campos da ciência desde a conclusão do mapa do genoma humano à criação de hormônios artificiais humanos e a criação de produtos altamente renováveis ​​e sustentáveis​​. Em geral, o rDNA substitui as lentas abordagens clássicas para melhorar a qualidade de vida dos organismos.
1 5 1