O número 17530 é dividido por quais desses números:

a) 2

b) 3

c) 5

d) 6

e) 10

O número 311 é:

a) Primo b) Composto

Carla comeu 5/12 de uma pizza e Guilherme 15/36 da mesma pizza.Quem comeu mais?Justifique.

Quanto é 2/14 - 3/17.?

Digite os 30 primeiros números primos.

Quem não souber de tudo,pode dizer uma parte!!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-04-16T12:09:29-03:00

17530 é dividido por 2 pois é um numero par, por 5 pois todo numero com final 0 ou 5 é divido por ele, e pelo 10 tambem pois termina c 0

 

 

 

311 é um numero primo, pois só é divido por um e por ele mesmo

 

 

30 primeiros numeros primos: 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, 49, 53, 59, 61,     67, 71, 73, 79, 83, 87, 89, 91, 97, 101...

2 5 2
2013-04-16T12:17:37-03:00

17530 é divisivel :

por 2

por 5

por 10

 

carla comeu mais pizza pois ela comeu 5/12

 

-1/-3

 

2,3,5,7,11,13,17,19,23,,29,31,,37,41,43,47.

 

1 2 1