Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T20:59:22-02:00
Quilombo dos Palmares, pq ele foi o que mais lutou contra sua liberdade e o que abrigava mais pessoas refugiadas.
1 5 1
2013-12-04T21:04:07-02:00
Foi o quilombo dos Palmares,localizado no estado de Alagoa,foi o mais conhecido por ser o maior entre todos e por ter entre os seus lideres o Zumbi dos Palmares,relembrado em todo ano em 20 de novembro