Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T23:20:12-02:00
Estudar a sociedade moderna...
Hoje os sociólogos pesquisam macroestruturas inerentes à organização da sociedade, como raça ou etnicidade, classe e gênero, além de instituições como a família; processos sociais que representam divergência, ou desarranjos, nestas estruturas, inclusive crime e divórcio; e microprocessos como relações interpessoais.
6 4 6
2013-12-04T23:21:01-02:00
Estudar o comportamento da sociedade e como ela se relaciona entre si.
2 3 2