Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T00:14:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
3% de 8000?
(3 x 8000) ÷ 100 = 240

b)
2% de 500?
(2 x 500) ÷ 100 = 10

c)
7% de 700?
(7 x 700) 
÷ 100 = 49
2 5 2
2013-12-05T00:16:57-02:00
3% de 8000= 240
2% de 500= 10
7% de 700 = 49
1 5 1
da outra vez coloquei as contas, dessa não, mas você precisa das contas ou só das respostas?