Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T01:14:50-02:00
X+7/x-7
1+7/1-7
8/-6 simplificando
-4/3
1 5 1
tipo eu fiquei em 4 matérias,português, história, matemática e geometria
nss, se assim, ficar em 1 matéria, vai pra conselho, ai se o aluno tiver se esforçado passa, se não repete, se ficar em 2...
eu fiquei de conselho pq os profs me amam *----*
tipo eu sou um anjo nas aulas
aqui na minha,maximo que pode é 4
2013-12-05T01:18:04-02:00
X=1 , então substituindo 8/-6 , simplificando -4/3