Respostas

2013-12-05T03:46:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
n!=n*(n-1)*(n-2)*(n-3)...3*2*1
n!=n*(n-1)!=n*(n-1)*(n-2)!=...
_____________________

7! - 4!=7*6*5*4! - 4!
7!-4!= 4!(7*6*5 - 1)
7! - 4!= 4!(210-1)
7!-4!=4*3*2*1(209)
7!-4!=24*209
7!-4!=5016


7! / 4! = 7*6*5*4!/4!=7*6*5=210
5 3 5
A melhor resposta!
2013-12-05T08:02:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{7!}{4!} = \frac{7.6.5.\not4!}{\not4!} =210}
13 4 13