Respostas

2013-12-05T09:27:42-02:00
Nao , infelizmente voce nao vai ver um garçom ser juiz ou um cidadao de classe baixa quando crescer conseguir um otimo emprego sem esforço ... minha opniao
A melhor resposta!
2013-12-05T13:23:25-02:00
Com certeza que não pois nenhum mendigo consegue um emprego de médico pois com certeza ele não vai ter dinheiro para pagar uma faculdade e nunca vai conseguir um emprego que ele seja valorizado, ou qualquer pessoa da classe baixa, porque na sociedade de hoje é assim quem tem mais pode mais e quem tem menos pode é nada. Espero ter ajudado.  
1 5 1