Respostas

2013-12-05T08:04:08-02:00
A)Transforma energia química em energia elétrica.

B)Energia hidráulica.

C)Tenho quase certeza de que é usado energia solar.

Espero ter ajudado ^^
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-05T09:32:09-02:00
a) Pilhas e bateria. --> ENERGIA QUIMICA PRA ENERGIA ELETRICA

 b)Gerado de uma usina hidrelétrica. ENRGIA POTENCIAL QUEDA D'AGUA, ENERGIA CINETICA QUE GIRA AS TURBINAS, E SAI ENERGIA ELETRICA.

c)Bateria solar de uma calculadora. ENERGIA FOTOVOLTAICA, PRODUZIDA COM A LUZ SOLAR E GERA ENERGIA ELETRICA.
1 5 1