Pedro tinha 12 anos e era muito timido. magro e alto,nao sabia bem por que tinha topado fazer aquela viagem com o pessoal do 9ano,acho que ele era mal conhecia.
ja eram quase quatro horas da tarde quando eles saíram do hotel.Pedro ia sozinho, um pouco á frente dos outros que,aos pares,riam e conversavam
Olhando as plantas e vigiando onde pisava o garoto se distraiu e quando se deu conta nao havia mais ninquem atras dele



gente quero que vcs me ajudem a rescrever acresentando mais alguma coisa um climax e um interesse muito no fim


1

Respostas

2013-12-05T10:19:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando ele se viu sozinho foi para casa e não encontrando seus pais, Laura e Pedro - seu pai lhe deu seu mesmo nome - O seu pai era muito alto, de quem Pedro deveria ter herdado a sua altura elevada, e possuía cabelos curtos e castanhos. Sua mãe possuía aproximadamente 1,76 - uma altura relativamente alta para as mulheres daquela cidade - e possuía longos cabelos castanhos claros. Então Pedro ao lembrar de seus pais também começou a procurar respostas para o que tinha acontecido, ele pensava estar em uma dimensão diferente e ele imaginava que enquanto ele procurava seus pais e seus amigos, e ele procurava um modo de sair daquela dimensão. Mas durou apenas alguns minutos, e quando Pedro se viu já havia retornado para sua casa, onde ele se encontrou no seu quarto deitado, depois de uma bela noite de sono. Pedro não imaginava que tudo aquilo se passava de um sonho.

Gostei da história!
1 5 1
Tá na resposta. :)
ta
Boa sorte!
mais cade
Dê uma olhada na minha resposta agora, está completa.