Que operaçao voce usaria para resolver cada um dos seguintes
que operaçao voce usaria para resolver cada um dos seguintes problemas?
1.em
um jogo,paulo perdeu # de figurinhas e ficou,ainda com # figurinhas
quantas figurinhas paulo tinha antes de começar o jogo!!!
2.em um
torneio de basquete,julio jogou #partidas. em cada partida,ele marcou #
pontos.quantos pontos julio marcou nesse torneio?
3.para ir de sua
casa ate a escola,luciana anda # quilometros.celia,por sua vez anda #
quilometros. quantos quilometros luciana anda a mais que celia?
4.quantas caixas com #ladrilhos podem ser obtidas se a fabrica tiver # ladrilhos para embalar?
5.silvia ja leu # paginas de um livro. se esse livro tem # paginas quantas paginas faltam pra ela acabar de ler o livro?
6.um predio de apartamento tem # andares.em cda andar ha # apartamentos.quantos apartamentos a no predio todo?
7.se voce quiser repartir # livros igualmente entre # alunos, quantos livros voce deve dar a cada aluno?
POR FAVOR ME AJUDEM

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T10:41:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1.em um jogo,paulo perdeu # de figurinhas e ficou,ainda com # figurinhas 
quantas figurinhas paulo tinha antes de começar o jogo!!!

ADIÇÃO (do que sobrou com o que perderu)

2.em um torneio de basquete,julio jogou #partidas. em cada partida,ele marcou # 
pontos.quantos pontos julio marcou nesse torneio?
MULTIPLICAÇÃO  (do número de partida pelo número de pontos feitos por partida)

3.para ir de sua 
casa ate a escola,luciana anda # quilometros.celia,por sua vez anda # 
quilometros. quantos quilometros luciana anda a mais que celia?
SUBTRAÇÃO (entre as distâncias que cada uma delas anda)

4.quantas caixas com #ladrilhos podem ser obtidas se a fabrica tiver # ladrilhos para embalar?
DIVISÃO (do número de ladrilhos disponíveis pelo número de ladrilhos que cabem em cada caixa)

5.silvia ja leu # paginas de um livro. se esse livro tem # paginas quantas paginas faltam pra ela acabar de ler o livro?
SUBTRAÇÃO (número de páginas do livro menos as páginas já lidas)

6.um predio de apartamento tem # andares.em cda andar ha # apartamentos.quantos apartamentos a no predio todo?
MULTIPLICAÇÃO (do número de andares pelo número de apartamentos por andar)

7.se voce quiser repartir # livros igualmente entre # alunos, quantos livros voce deve dar a cada aluno? 
DIVISÃO (do número de livros pelo número de alunos)
2 5 2
2013-12-05T10:42:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Adição;
2) Multiplicação;
3) Subtração;
4) Divisão;
5) Subtração;
6) Multiplicação;
7) Divisão.

Bons estudos!
2 5 2