Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T15:47:06-02:00
Since: desde
for: para
yet: ainda
1 5 1
2013-12-05T16:16:38-02:00
Since : I've been studying english SINCE I was a Kid ("Eu estudo inglês desde quando eu era criança") -É uma ação que você pratica no passado , e ainda está acontecendo.

For : I've study english for 10 years ( Eu estudei inglês por 10 anos) / Uma ação que você fez no passado e não faz mais no presente.

Yet - I haven't done my homework YET / Eu não fiz minha tarefa de casa ainda/ Yet é uma forma de negação. SEMPRE acompanha negação e geralmente vem no final da frase.

Espero ter ajudado 'u'

1 5 1