Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T18:58:51-02:00
Se vc conhece a pessoa é mais facial
Fale sobre os interesses da pessoa, do que ela gosta como são seus olhos, cabelos rosto e outras coisas.

2 3 2
2013-12-05T19:02:08-02:00
Usando de artifícios físicos principalmente.
Mas pode usar de artifícios pessoais também pois uma mania ou ação produzida por uma pessoa pode caracteriza-la claramente e de forma rápida..
bjs
2 3 2