Respostas

2013-12-05T19:45:30-02:00
Aristoteles foi discípulo de socrates. o conhecimento de socrates era através das pessoas a quem ele fazia as perguntas e a pessoa respondia assim, adquiriam conhecimentos e aristoteles agrupava todo o conhecimento em grupos ou por area
A melhor resposta!
2013-12-05T22:18:05-02:00
Olha o período pré-socrático se diferencia do Aristotélico principalmente pela divergência de ideias.
Sócrates acreditava que você quando vinha para o mundo dos sentidos não aprendia nada e sim  recordava do mundo da ideias(mundo ao qual sua alma fez parte). Já Aristóteles acreditava que você nascia semelhante a uma folha em branco e ao longo de sua vivência escrevia sua história...
2 5 2