Respostas

2013-12-05T20:09:30-02:00
Amigão a resposta seria x=3, temos log5 625 = x portanto 5x = 625 . 625 fatorado fica 5³ então cortando as bases e igualando os expoentes temos x=3 .

1 4 1
valeu, mas eu precisava mesmo do cálculo detalhado.
A melhor resposta!
2013-12-05T20:09:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando a definição de logarítmo:

log_5625=x \rightarrow 5^x=625  \\
\\
5^x=5^4 \rightarrow \boxed{x=4}
4 4 4
Perfeito amigo! Me ajudou pacas.
Obrigado por marcar a melhor. Bons estudos :-)