Respostas

2013-12-05T21:46:17-02:00
Força = Massa X Aceleração 

F = ma 
200 = m.2
2m = 200
m = 200/2
m = 100 kg. 
2 5 2
Não entendi muito bem, pode mandar a explicação? ^^
Força = Massa X Aceleração.
F = 200 N
m = ?
a = 2m/s²

Substituindo na fórmula:

200 = m.2
M é a incógnita, e m.2 = 2m
200/2 = 100
100 é a massa do corpo.
A melhor resposta!
2013-12-05T21:47:58-02:00
Utilizando se da fórmula : F=m.a , onde F e a força, m a massa e a aceleração, temos:
F=200N e a = 2m/s² , assim:
F=m.a
200=m.2
m=200/2
m=100kg
Espero ter ajudado, se sim da um obrigado ai!
3 5 3