Respostas

2013-12-05T23:11:05-02:00
X.9-81=18
9x=18+81
x=99/9
x=11
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-05T23:15:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X.9 -81 = 18
9x -81 = 18
9x = 18 +81
9x= 99
x= 99/9
x= 11

R: Esse número é 11.
3 5 3