Respostas

2013-12-06T10:34:11-02:00
(x+11)²
x² + 2.x.11+11²
x²+22x+121
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-06T10:36:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do produto notável "quadrado da soma" que pode ser enunciado assim:

(a+b)² = a² + 2ab + b²

Neste caso:

(x + 11)² = x² + 22x + 121
2 5 2
Obrigado por escolher a melhor. :-)