Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T10:49:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Encontramos:

(3x-2)² = 9x² - 12x + 4
4 4 4
Obrigado por marcar a melhor. :-)
2013-12-06T10:56:22-02:00
(3x-2)² = (3x)² - 2.3x.2 + 2²
(3x-2)² = 9x² - 12x + 4
2 5 2