Respostas

2013-12-06T10:54:40-02:00
A = 144π
Como: A = 4.π.r²

Basta substituir:

144π = 4 π r²
r² =  \frac{144}{4}
r² = 36
r =  \sqrt{36}
r = 6 cm

Melhor resposta para o Rui! Bons estudos, autor.

Espera só um momento, errei ali encima, já vou corrigir.
Pronto amigo. Bons estudos
A melhor resposta!
2013-12-06T10:55:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A área de uma esfera é obtida por A = 4 π r²

144π = 4 π r²
r² = 144/4
r² = 36
r = √36
r = 6 cm
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta :-)
Boa! Vou ajeitar a minha também!