Respostas

A melhor resposta!
2013-04-16T18:28:02-03:00

Você descreverá o seu trabalho: Do que falará? Porque falar sobre isso? Qual a importância em geral? Quais as divisões (etapas) do enrolar (desenvolvimento) do seu trabalho? Resumindo-o em nó máximo 20 linhas. Você não deve fazer um resumo do trabalho em si, mas uma base para que o leitor saiba do que irá tratar o seu trabalho.

Espero ter ajudado.

Bjoka moçinha!

1 5 1
2013-04-16T18:57:28-03:00

A introdução nada mais é do que um breve resumo do que você irá tratar, ou seja, é nessa parte que você apresenta a ideia que irá defender no decorrer du um texto até sua conclusão, deve ser simples, direta e objetiva.