Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T11:50:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para proporcionar um aumento de 13% basta multiplicar o valor atual por 1,13

1.790,00 x 1,13 = R$ 2.022,70
2 3 2
2013-12-06T11:51:06-02:00
Primeiro presisa saber quanto é 13% de 1790:
(1790 • 13) ÷ 100 = 232,7

Agora que já sabe, basta somar:
1790 + 232,7 = 2022.7