Respostas

2013-12-06T11:58:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Seguindo o Sistema métrico decimal:
Km Hm Dam M Dm Cm Mm

Se são 6 casas para direita,então são 6 zeros

1km  para mm=1000000 mm
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-06T12:15:27-02:00
Km        mm

1         1.000.000.  é só multiplicar por 6.
3 3 3