Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
na frases em inglês
Certo,tem na minha resposta abaixo,é só decorar...I was You were He/She/It was We were they were decorando isso tá tudo certo

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T12:52:25-02:00
You were thin(contração do are para o passado é were)
Is and am fica=>was
are fica=>were

1 5 1
2013-12-06T13:01:32-02:00
You are thin.
You were thin.

Espero ter ajudado'
1 5 1