Respostas

2013-04-16T19:06:27-03:00

todos os seres vivos são constituidos por celulas, o homem não exixtiria se nao existisse cada celula especifica e sua função, alem dos demais seres vivos

A melhor resposta!
2013-04-16T19:09:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Apesar da frase polêmica, a maior parte de nossas atividades fisiológicas, tais como o sistema respiratório, estão relacionadas à busca por garantir a sobrevivências de nossas células, fornecendo as substâncias que elas necessitam e permitindo um ambiente no qual elas possam se desenvolver e reproduzir-se.

 

Nesse sentido, por meio do sistema respiratório, garantimos o oxigênio necessário às células e eliminamos o gás carbônico produzido por elas.

 

 

Assim, servimos às nossas células no sentido de agirmos em nosso próprio interesse, haja vista que são essas pequenas unidades que formam o nosso organismo e, assim, a nós mesmos.

1 5 1