Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T16:53:05-02:00
N° de lados = 4
N° de diagonais = (n - 2) = 4 - 2 = 2
Soma das medidas dos ângulos internos = Ai = (n - 2) . 180°
                                                                       4 - 2 . 180°
                                                                          2. 180°
                                                                            360°
2 5 2
obrigaduu valeu mesmo to akii quase fikando doida pra conseguir fazer isoo e vc dar essa respostavaleu que deus te ajude
Obg.!
A melhor resposta! kkkk
ta brigaduu
2013-12-06T17:10:52-02:00
Número de lados = 4
Número de diagonais = 2
Soma dos ângulos internos = 360°
1 4 1