Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T22:17:46-02:00
Sim há diferença, uma delas é que o vegetarianismo é adotado por razões diversas e o veganismo é mais ética, ou seja, a libertação dos animais. O vegetariano apenas não consome carne, já os verganos não consomem nada que é derivado de um animal (leite, ovos, etc.) Acho q é só isso.
1 5 1
2013-12-07T18:49:54-02:00
Vegetarianos não consomem carne e veganos não consomem nada derivado de animais (ex: ovo, leite, etc...)