Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T22:40:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2,7  |20 
27    0,135
- 20
    70
   - 60
     100
    -  100
         0

Espero ter lhe ajudado'
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-12-06T22:41:30-02:00
1) tira a virgula do 2,7 virando 27 e conte quantos numeros tem depois da virgula. A quantidade de numeros que tem apos a virgula vc acrescenta no 20. Sendo assim ficara 27/200
2) como vc nao pode dividir 27 por 200 vc coloca 0, no quociente e acrescenta um zero no 27, ficando assim, 270/200, nao esquecendo que vc tem 0, no quociente.
270/200 =1 sobra 70
OBS: como vc ja colocou virgula no quociente nao podera colocar novamente, entao vc pode ir acrescentando zeros nas respostas ate encontrar resto zero.
270/200=1 sobrando 70 acrescenta se o zero
700/200=3 sobrando 100 acrescenta se o zero
1000/200= 5 resto zero
1 5 1