Respostas

2013-12-06T23:04:55-02:00
Primeiro vc tem que igualar as casas decimais, adicionando três zeros ao dividendo, depois cortar as vírgulas e dividir normalmente. Ficará 250000 : 3400... a divisão não será exata...
A melhor resposta!
2013-12-06T23:08:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 25000 |3.400 
- 23800  0,0735..
 12000
- 10200
  18000
-  17000  
      1000..

Bom, essa divisão não será exata..
2 5 2