Respostas

A melhor resposta!
2013-12-07T11:32:03-02:00
1,2,3,5=>4 algarismos,
Isso é um caso de arranjo=>A ordem importa.

A=n!/(n-p)! 
A = 4!/(4-4)!
A=4!/1
A=4x3x2x1
A=24

1 5 1
2013-12-07T11:35:08-02:00
Espaço amostral 5, 3, 2, 1 
O primeiro pode ser qual quer um então 4 possibilidades
o segundo 3 possibilidades
o terceiro 2 possibilidades
o ultimo 1 possibilidade 
então fazemos arranjo de 4! 
An,p = n! / (n - p)! 
4! /(4-4! )  =    4 .3 .2 .1 = 24 possibilidades