Respostas

2013-12-07T12:05:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Numeos impares entre 20 e 28
21 23 25 27
São 4 numeros impares e 8 no total  
4/8 = 1/2 = 50%
Até mais !
2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-07T12:22:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números ímpares que se encontram entre 20 e 28 são: 21,23,25,27.
Lembrando que: número ímpares são todos os números terminados em 1,3,5,7 3 9.
Entre 20 e 28 são 8 números, sendo eles : 4 pares e 4 ímpares.
\frac{4^{\div4}}{8^{\div4}}= \frac{1}{2}
1/2= 50 %


Espero ter ajudado'
1 5 1