Respostas

2013-12-07T12:24:25-02:00
X² + 18x + 81
===========
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-07T12:27:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+9)²
x·x+2·x·9+9·9
x²+2x·9+81
x²+18x+81


Espero ter lhe ajudado Gabriel.
1 5 1
savanna certo ?
Obrigada pela marcação ;D