Respostas

2013-12-07T15:39:38-02:00
Lâmpada elétrica incandescente 
A melhor resposta!
2013-12-07T17:10:43-02:00
Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnológico e científico encontra-se a lâmpada elétrica incandescente, o gramofone, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX. Teve também um papel determinante na indústria do cinema.
1 5 1