Respostas

A melhor resposta!
2013-12-07T13:44:08-02:00
Na sociedade feudal, o suserano dava a terra para o vassalo viver e em troca o vassalo teria que lhe servir com fidelidade e proteção. Um feudo era muito grande, dessa forma, tendo essa relação, várias pessoas poderiam viver lá e proteger o local (algo que só a família do Senhor feudal não teria como fazer). Outro detalhe, no feudo eles tinham que ser auto suficientes.
3 4 3
2013-12-07T19:24:19-02:00
Suserano é o senhor (proprietário das terras) e o Vassalo é o servo
2 3 2