Respostas

2013-12-07T14:26:02-02:00
Vm = velocidade média :> 300000km/s
s = distancia > 45 000.000.000 km
t = tempo gasto

Vm = s/t
300000 = 45 000.000.000/t
t = 150.000 horas 
pode ser em dias  : 6.250 dias 
É mais ou menos a distancia da minha casa até a minha faculdade. :T Infelizmente ...
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-07T14:32:54-02:00
V=d/t

T=d/v

T= \frac{4,5.10^{10}}{3,0.10^5} \\
\\T=1,5.10^5~s\\T\approx40~dias
1 5 1
certo,esqueci desse detalhe .. :T
:)