Respostas

A melhor resposta!
2013-12-07T16:05:37-02:00
Genótipo são genes e a sua genética ex: cor de olhos fenótipo e a mudança do corpo ex: a pessoa que era magro torna-se gordo
1 5 1
muitíssima obrigada.. como Faço para te dar os pontos
2013-12-07T16:10:17-02:00
O fenótipo, é empregado para designar as características apresentadas por um indivíduo, sejam elas morfológicas, fisiológicas e comportamentais.
O genótipo, refere-se à constituição genética do indivíduo, ou seja, aos genes que ele possui.