Respostas

A melhor resposta!
2013-04-16T21:09:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

500 mL = 0,5 L

 

0,5 x 3 = 1,5

 

1,5..........21,90

2,5..............x

 

1,5x = 2,5 . 21,90

x = (2,5 . 21,90)/1,5

x = 25/15 . 21,90

x = 5/3 . 21,90

x = 5 . (21,90/3)

x = 5. 7,3

x = 36,50

3 4 3
2013-04-16T21:13:57-03:00

 

500 mL = 0,5 L

 

0,5 x 3 = 1,5

 

1,5..........21,90

2,5..............x

 

1,5x = 2,5 . 21,90

x = (2,5 . 21,90)/1,5

x = 25/15 . 21,90

x = 5/3 . 21,90

x = 5 . (21,90/3)

x = 5. 7,3

x = 36,50

1 5 1