Calcule a densidade de 2 litros de um liquido cuja massa e 1,5

2
esse 1,5 que é a massa, adotei ela como 1,5 g
VC pode mim explica
Obrigado por marcar a minha resposta como a melhor!
Foi um prazer ajudar, precisando de algo, estamos aí...
Obrigado vou fazer outra pergunta

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-07T20:17:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados:
se: v = 2 litros e m = 1,5 grama

DENSIDADE = MASSA / VOLUME

d =  \frac{m}{v}

d =  \frac{1,5}{2}

d = 0,75 g/l
1 2 1
esse 1,5 que é a massa, adotei ela como 1,5 g
para ficar exemplificado para você
Obrigado
A melhor resposta!
2013-12-07T20:21:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A densidade é dada pela razão de Massa / Volume.  

d = x
m = 1,5
v = 2 L

d =  \frac{m}{v}

d =  \frac{1,5}{2}

d = 0,75

A densidade é de 0,75. (Sem unidade, porque não sei se a massa é em Kg ou em G). 

Bons estudos!  (:
2 5 2