Respostas

2013-04-16T21:47:55-03:00

Líquido, Sólido, Sólido, Gasoso e Líquido.

A melhor resposta!
2013-04-17T13:48:50-03:00

Sabemos que TFé a temperatura de fusão,ou seja, a temperatura em que determinado material passa para o estado liquido..o TE  é temperatura de ebulição,ou seja, é a temperatura em que uma substência para o estado gasoso..blz sabendo disso fica fácil resolver essa questão..olha só:

toda vez que uma dada temperatura for menor que o TF a substência vai está no estado sólido,toda vez que a temperatura de uma dada substância estiver entre TF e TE ela vai está no estado líquido e toda vez que a temperatura de uma dada substância estiver acima de  TE ela vai está no estado gasoso..agora vamos observar qual vai ser estado da dada substência nas seguintes temperaturas:

base..TF: 250°C e TE: 850°C .

na temperatura .. 350°C observamos que está entre TFe TE..Significa que está no estado liquido

na temperatura ..100°C observamos que está abaixo de TF...Siginifica que está no estado sólido

na temperatura..138°C está no estado sólido

na temperatura... 870°C está no estado gasoso

na temperatura...600°C está no estado líquido

ESPERO TER LHE AJUDADO

 

5 5 5