Respostas

2013-12-07T22:53:04-02:00
Frações mistas são aquelas frações que possuem uma parte inteira, por exemplo, 1 e uma parte fracionária, por exemplo 2/3.

Ex.: 1 2/3


2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-07T22:59:05-02:00
19 pode ser escrito assim : 1  4  (um inteiro e quatro quinze avos)
15                                        15
Dizemos que 1  4  é a forma mista da fração 19 .
                       15                                       15
Fração Mista é toda fração com numerador maior que o denominador.
A fração mista é uma mistura de um número natural com uma fração de numerador menor que o denominador. Veja estes exemplos:
2 3  (dois inteiros e três quartos)  
   4
3 5 (três inteiros e cinco oitavos)
   8
2 5 2