Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T14:19:34-02:00
Regra de três simples

175---------------12
150---------------X

é inversamente proorcional, porque diminui a quantidade de ml e aumenta a quantidade de pessoas, então:

150-------12
175-------x

150x=175.12
150x=2100
x=2100/150
x=14

Portanto, servirá 14 pessoas
1 5 1
2013-12-08T14:48:19-02:00
0.175*12=2.1
2.1 quantidade de bebida
2.1/0.150=14
você consegue servir 14 pessoas