Respostas

2013-12-08T14:37:17-02:00
Um protozoário é um ser vivo com um maquinaria celular completa e independente, já um vírus é considerado um ser não vivo e dependente de um ser vivo para se multiplicar ou se desenvolver, ou seja, faz uso de outros seres para se desenvolver.
- Obrigado , :)
para mim, a melhor resposta.
valeu..
A melhor resposta!
2013-12-08T14:39:27-02:00
O vírus possui material genético(DNA ou RNA) e tem a capacidade de se multiplicar nas células. Já o protozoário, é um organismo eucarionte, autotróficos e possuem locomoção propria. ( protozoários flagelados, por exemplo, eles tem aquele "rabo" tipo um chicote que faz com que ele se movimente ).

espero que tenha entendido. esta bem resumido.

1 5 1