Respostas

2013-12-08T15:09:50-02:00
Imc é o peso dividido  pela altura 
no caso do seu problema o imc baseado é o infantil
a criança esta com sobre peso com o imc d 21,3
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-08T15:14:12-02:00
Para calcular o IMC divide-se o peso (em quilogramas) pela altura (em metros) ao quadrado.
60 : 1,68² =
60 : 2,8224 =
21,2585...
Resposta: 21,26

De acordo com a tabela do IMC, para crianças de até 11 anos o normal seria 17,2.

1 5 1
Obrigado pela melhor resposta. Ganhamos pontos extras, 3 pontos para cada um, para mim e para você.